Dupla é presa com 80 pedras de crack e 40 trouxas de maconha

Os dois foram capturados na Vila da Paz, na zona Sul da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, dois jovens identificados como Wanderson César Batista da Silva, 24 anos, e Moisés Marques de Sousa, 18 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas no bairro Vila da Paz, localizado na zona Sul de Teresina. Os dois vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com informações da Delegacia de Proteção e Repressão à Entorpecentes (Depre), as operações foram comandadas pelo delegado Tales Gomes que cumpriu mandado de busca e apreensão nas residências dos acusados, onde foram encontrados 80 pedras de crack, 40 trouxas de maconha, além de uma considerável quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Nas casas dos dois, segundo os policiais, funcionava ponto de comercialização de drogas. Eles foram autuados e em seguida encaminhados para Central de Flagrantes. 

No  Conjunto Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina,  a Depre realizou a prisão de uma servidora pública identificada como Cota do Nascimento Ferreira, 53 anos, também acusada de tráfico de drogas. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES