Duplo homicídio é registrado na zona Sul de Teresina; 5 mortes em um dia

Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um duplo homicídio foi registrado no fim da noite deste sábado (23), em uma residência localizada na Rua da Felicidade, na região da Vila Prainha, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Umas das vítimas foi identificada apenas pelo codinome de "M16" e a segunda como Janilson Campelo de Aguiar, de 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe se encontrava em patrulhamento na região da Prainha, quando avistou um tumulto na rua. Ao chegar na residência, observou um homem em fuga numa motocicleta, e uma senhora, que se identificou como Claudemira Campelo de Aguiar, gritando, pedindo socorro, informando que um homem, posteriormente identificado sendo como o “M16”, havia invadido sua resistência e que efetuou disparos de arma de fogo contra seu filho Jamilson Campelo Aguiar.

Duplo homicídio é registrado na zona Sul de Teresina; 5 mortes em um dia (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte) 

Em seguida, os policiais entraram na residência, acompanhado da mãe, que ao chegar no último quarto da casa, que estava as escuras, encontraram dois homens em luta corporal, um deles com uma arma branca em punho, posteriormente identificado como Pedro Henrique Galdino Ferreira, que já havia desferido várias facadas em “M16”, além de Jamilson Campelo, que já estava desacordado e bastante ensanguentado.

Leia Mais

Pedro Henrique foi imobilizado, soltou a faca. Além disso, Claudemira ainda se apoderou da arma e passou a perfurar “M16”, que já estava bastante ensanguentado, mas ainda com sinais vitais. A faca em seguida foi tomada das mãos da mãe e após estabilizar a situação, foi dado voz de prisão a Pedro Henrique Galdino Ferreira e Claudemira Campelo de Aguiar. 

Em seguida foi solicitado apoio policial e a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento médico aos feridos. Os socorristas constataram o óbito de Jamilson Campelo Aguiar por disparo de arma de fogo e do indivíduo “M16”, por arma branca.

Guarnições do 9º Batalhão e do BOPE atenderam a ocorrência e isolaram a área. A perícia foi acionada até o local e o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES