Em menos de 48h, polícia prende suspeitos de assassinato de idoso em Timon

Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente

Homem foi assassinado na porta de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil de Timon, no Maranhão, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP-TIMON), solucionou o crime de latrocínio praticado contra o comerciante Antônio Rocha, 66 anos, conhecido por Toin Amado, que foi morto a pauladas no último dia 5, em sua residência, no bairro Bandeirante.

Os policiais do DHPP, com apoio do 1° e 2° Distrito Policial, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente, que são suspeitos da autoria do crime. Os dois maiores já  respondem processos criminais em Timon e um deles responde por tráfico de drogas no estado de Goiás.

O QUE ACONTECEU: Na última terça, 5, um idoso identificado como Antônio Amado, de 70 anos, foi assassinado em sua residência, no bairro Cinturão Verde, em Timon (MA). Segundo informações de familiares e populares, a vítima foi encontrada por volta das 6h30 da manhã com marca de perfuração na região da cabeça, possivelmente causada por um 'facão' que foi localizado nas proximidades da residência.

Como foi o crime: Segundo testemunhas, o imóvel da vítima estava completamente revirado e há suspeitas de que antes do crime, ele tenha recebido uma visita, e logo em seguida uma discussão teria ainiciado, resultando no assassinato de Antônio, no entanto, as informações só poderão ser confirmadas após as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES