Idoso é executado com facada na cabeça na frente da sua residência

O crime foi registrado no bairro Cinturão Verde, em Timon, no Maranhão

Homem é assassinada na porta da casa onde morava em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado apenas como Antônio Amado, de 70 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (5) na casa em que morava, no bairro Cinturão Verde, na cidade de Timon (MA). Segundo informações de familiares e populares, a vítima foi encontrada por volta das 6h30 da manhã com marca de perfuração na região da cabeça, possivelmente causada por um 'facão' que foi localizado nas proximidades da residência.

De acordo com informações da repórter Mikaela Ramos, colhida por testemunhas no local, o imóvel da vítima estava completamente revirado e há suspeitas de que antes do crime, ele tenha recebido uma visita, e logo em seguida uma discussão teria ainiciado, resultando no assassinato de Antônio, no entanto, as informações só poderão ser confirmadas após as investigações.

Ainda conforme informações repassadas pelas testemunhas, a vítima era uma pessoa querida pelos vizinhos e residia no imóvel há mais de 30 anos. No Youtube, é possível encontrar vários vídeos da vítima cantando com amigos em gravações amadoras. Em uma das publicações, as visualizações já passam de 1,6 mil.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e a Perícia, foram acionados para realizarem os trâmites necessários. O caso agora deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES