Empresário acusado de matar a própria esposa a tiros vira réu no Maranhão

Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.

Empresário e esposa | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza da Vara Única da Comarca da cidade de Dom Pedro, no Maranhão, Arianna Rodrigues de Carvalho, recebeu a denúncia do Ministério Público do Maranhão que pediu para tornar réu o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de matar a tiros a própria esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos.

Segundo a decisão da magistrada, a denúncia está lastreada em indícios de autoria e materialidade. Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.

Leia Mais

Acusado foi preso e transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas - Foto: Instagram

No último dia 04 de maio, o empresário foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. A transferência ocorreu após uma audiência de custódia que decidiu manter o suspeito preso. 

O CASO

O crime aconteceu na noite de sábado, 30 de abril. De acordo com a delegada Renata Lins, que está a frente das investigações, o crime foi motivado por ciúmes. O casal discutiu em casa e em seguida, a vítima foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço. Ianca Vale não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES