Empresário do ramo de produtos importados é morto a tiros na Bahia

Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.

Empresário do ramo de produtos importados é morto a tiros na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Eduardo Souza Silva, conhecido como "Dudu", foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo, nesta sexta-feira (22), na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele ainda foi socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O crime aconteceu no final da tarde, na rua São José. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT) do município. O MeioNorte apurou que policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (52ª CIPM) socorreram o empresário para o Hospital Menandro Farias.

O corpo de Dudu foi sepultado no final da manhã deste sábado (23), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Ele era empresário do ramo de produtos importados. Até o momento, nenhum suspeito que participou no crime foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.

NA PARAÍBA

Secretário de Comunicação mata a ex-esposa e depois tira a própria vida

O Secretário de Comunicação da prefeitura de Belém, na Paraíba, Oberto Nóbrega de Barros Oliveira, mais conhecido como Betinho Barros, matou a ex-esposa com diversos tiros e em seguida tirou a própria vida, na noite da última quinta-feira (21). O caso ocorreu na residência da mãe da vítima, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos. Ela era estudante, e na ocasião estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida por Betinho, de 38 anos, por volta das 18 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES