Empresário é encontrado pela família morto em casa de luxo em São Paulo

De acordo com as primeiras informações, haviam sinais de violência pelo corpo da vítima, e uma perfuração

Empresário é encontrado morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Leandro Trusko, de 37 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (16), em uma casa de luxo, na zona oeste de São Paulo. De acordo com as primeiras informações, haviam sinais de violência pelo corpo da vítima, e uma perfuração.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Trusko foi localizado depois de sua família não conseguir comunicação com ele, o que levou a mãe e o irmão a se deslocarem até o imóvel, onde o encontraram caído no chão.

O Corpo de Bombeiros despachou uma viatura para o local, e os membros da corporação constataram que a vítima já se encontrava sem vida, apresentando sinais de rigidez cadavérica. Um vizinho relatou à TV Record ter ouvido um disparo. A reportagem também informou que o corpo de Trusko estava no quintal da residência, vestindo apenas uma sunga.

Leandro Trusko, de 37 anos(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, amigos expressaram pesar pela morte do empresário. Uma amiga, em uma postagem no Facebook, lamentou: "Não consigo acreditar que uma pessoa tão tranquila, calma, que ao longo desses tantos anos de amizade nunca o vi se exaltar com alguém, de uma educação e serenidade, tenha chegado a esse desfecho. É uma violência extrema".

"Leandro Trusko, nosso eterno mestre, meu PARCEIRO, meu amigo. Sua vida foi tomada, tiraram o seu tempo com família e amigos", afirmou outra amiga. "Perdi um amigo, um parceiro, um zuero um possuído. Malditos aqueles que nos tiraram essa pessoa", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES