Empresário é executado com tiro na cabeça dentro de casa em Timon

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local

Empresário é executado com tiro na cabeça dentro de casa em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos, foi assassinado dentro da própria casa, no bairro Planalto Formosa, em Timon (MA). O MeioNorte.com apurou que um homem e uma mulher adentraram a residência por volta das 6h50 da manhã desta quinta-feira (7), subiram até o primeiro andar em que o idoso estava e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima.

Dinâmica do crime: de acordo com informações do 3º Batalhão de Motopatrulhamento Tático de Timon, os criminosos chegaram na residência do empresário em um carro, renderam um funcionário que era o tio da vítima, subiram até o primeiro andar do imóvel, cometeram o assassinato e logo em seguida empreenderam fuga do local sem levar nenhum objeto. Carro modelo Ford  Ka usado pelos criminosos (Foto: Reprodução)

Ramo do empresário: ainda de acordo com os primeiros levantamentos da polícia, Raimundo Mendes de Andrade, atuava como empresário no ramo de frigorífico e na venda da pedra de fel de boi, que são as pedras que se formam na vesícula biliar dos bois.

A atividade é um nicho específico dentro do setor de produtos naturais e suplementos alimentares. Empresários que atuam nesse segmento estão envolvidos na produção, distribuição e comercialização desse produto, que é utilizado principalmente na medicina tradicional chinesa e em algumas práticas da medicina alternativa.

Raimundo Mendes de Andrade, 68 anos (Foto: Reprodução)Procedimentos legais: uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a vítima, mas ao chegar no local, o homem já estava morto. A Polícia Civil , ICRIM e o IML estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso deve ser investigado pelo Delegacia de Homicídios de Timon.

Veja detalhes na reportagem: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES