Empresário é preso suspeito de esfaquear advogada em Piracuruca

O suspeito foi encontrado em um matagal do município. Ele será autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

Avalie a matéria:
Empresário é preso suspeito de esfaquear advogada em Piracuruca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário, identificado como Maurício de Nassau Arcanjo, de 50 anos, foi preso, por volta das 11h40 desta terça-feira (12), suspeito de esfaquear a advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio, de 54 anos, na cidade de Piracuruca, região Norte do Piauí.

A prisão foi dada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. O suspeito foi encontrado em um matagal do município. Ele será autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.

A informação foi confirmada pelo presidente da Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA), Marcus Nogueira. Segundo ele, assim que a informação chegou até a OAB Piauí, de imediato o órgão entrou em contato com o delegado de Piracuruca, que disponibilizou uma equipe extra para o município para intensificar as buscas pelo suspeito.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) - Foto: Reprodução/Instagram 

"Agora, por volta das 12h, recebemos a informação de que o acusado se encontra devidamente preso. Justiça está sendo feita e a OAB Piauí não irá descansar enquanto a justiça não estiver efetivamente feita conta o acusado, que cometeu esse crime bárbaro contra a nossa colega advogada", disse.

Entenda o caso 

Uma advogada identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio foi esfaqueada na tarde de segunda-feira (11), dentro de sua residência no município de Piracuruca. 

Segundo informações da Polícia Militar de Piracuruca, Antônia Marlúcia estava em sua casa com o suspeito, quando eles teriam iniciado uma discussão e ela foi atingida com dois golpes de faca. 

Após o crime, o suspeito fugiu. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Antônia Marlúcia Brito Escórcio (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES