Empresário morre após passar mal enquanto jogava beach tennis

Pessoas que estavam na arena no momento relataram que Thiago de Souza passou mal repentinamente e caiu na areia.

Empresário morre após passar mal enquanto jogava beach tennis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Thiago Rodrigo de Souza, de 40 anos, morreu na noite desta sexta-feira (03) após sofrer um mal súbito enquanto jogava beach tennis em uma arena de esportes em Palmas, no Tocantins. O MeioNorte apurou que ele ainda foi socorrido, no entanto, não resistiu e faleceu.

Pessoas que estavam na arena no momento relataram que Thiago de Souza passou mal repentinamente e caiu na areia. O velório do empresário está sendo realizado no espaço de uma funerária na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Ele deixa esposa e filha.

Thiago Rodrigo de Souza era dono de uma agência de publicidade e propaganda. Uma nota de pesar foi compartilhada pela empresa, pela esposa e pelo perfil dele em uma rede social. A arena de esportes também lamentou a morte e suspendeu as atividades neste fim de semana.

Empresário morre após passar mal enquanto jogava beach tennis | FOTO: Redes Sociais

CASO SEMELHANTE EM SÃO PAULO

Homem morre durante missa no Dia de Finados em cemitério

Um homem de 42 anos morreu na manhã da última quinta-feira (2) durante a celebração de uma missa no Dia de Finados, em um cemitério de Sorocaba, em São Paulo. A causa ainda não foi revelada, no entanto, informações preliminares dão conta de que ele tenha sofrido um infarto.

O MeioNorte apurou junto ao Crematório e Necrópole Ecumênica Memorial Park, que a fatalidade aconteceu enquanto era celebrada uma missa ao ar livre, em um espaço coberto e com assentos. A esposa do homem afirmou que o marido já havia apresentado sinais de mal-estar na quarta-feira (1º) e na manhã de hoje antes de ir ao cemitério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES