Empresário morto a tiros no Espírito Santo já foi preso por vender drogas

Diego Marcos Pereira era proprietário de uma loja de roupas de grife e foi morto com pelo menos 10 tiros dentro de um carro de luxo, em Vila Velha, na última sexta-feira (15).

Diego Marcos Pereira era proprietário de uma loja de roupas de grife e foi alvejado com pelo menos 10 tiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Diego Marcos Pereira, 31 anos, assassinado a tiros dentro de um carro de luxo na Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo, tinha passagens pela polícia por três crimes diferentes, entre eles, tráfico de drogas.

FICHA CRIMINAL. Conforme o apurado pelo MeioNorte.com, com as informações disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) do Espírito Santo, Diego Pereira já foi preso por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano; por tráfico de drogas e por falsificação de documentos.

EX-PRESIDIÁRIO: As informações dão conta ainda que as entradas e saídas de Diego Pereira em presídios começaram ainda em abril de 2018. Já em abril de 2023, ele foi liberado por alvará de soltura.

RELEBRE O CRIME: o homem foi assassinado com mais de 10 tiros dentro de um carro modelo Mercedes GLA por volta de 17h45, na última sexta-feira (15). Diego Pereira estava na Rua Romero Botelho quando foi atingido pelos disparos, direcionados principalmente ao vidro da porta do motorista.

Segundo relatos de testemunhas para a polícia, o empresário saía de uma barbearia e retornava para o carro quando foi alvo dos tiros. A vítima já estava dentro do veículo quando outro carro, modelo Onix preto, aproximou-se e um homem desceu e foi em direção ao motorista, atirando diversas vezes contra Diego. Depois, os criminosos fugiram.

O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), mas morreu dentro da ambulância. Ele era dono de uma loja de roupas de grife, localizada próximo ao local em que ele foi morto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES