Esloveno é executado a tiros na frente da filha e esposa em São Paulo

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, no entanto, faleceu a caminho do hospital

Esloveno é executado em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Dejon Kovac, de nacionalidade eslovena, de 43 anos, foi morto a tiros na frente de sua família, nesta sexta-feira (5), em Santos, litoral de São Paulo. Um vídeo mostra uma criança caindo da cadeirinha da bicicleta que estava com a vítima. O caso foi registrado na Rua São José, no bairro de Embaré.


Conforme divulgado pelo G1, a vítima foi resgatada consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da Santa Casa de Santos, vindo a falecer. Informações oficiais sobre a quantidade de tiros que atingiram Dejon Kovac ainda não foram divulgadas. No entanto, a TV Tribuna, emissora afiliada da Rede Globo, apurou no local da ocorrência que a Polícia Científica recolheu três projéteis.

Nas imagens, é possível observar a vítima chegando de bicicleta ao prédio com o filho e a esposa, que aparece de vermelho em outra bicicleta. Em seguida, um homem aparece por trás de Dejon Kovac e efetua disparos antes de fugir.

Local que acoteceu o crime (Foto: TV Tribuna)A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou estar apurando o caso. Segundo a PM, a corporação foi chamada para atender a ocorrência às 19h46. Inicialmente, o chamado citava que o autor dos disparos teria passado de bicicleta pelo local e atirado contra a vítima. Posteriormente, foi repassado que um carro preto teria sido utilizado no crime. As imagens não confirmam nenhuma das versões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES