Estudante é preso ao tentar matar namorada em alojamento de universidade

Após cometer o crime, ele procurou a polícia para relatar um suposto desentendimento entre o casal

Estudante é preso ao tentar matar namorada em universidade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (21), o estudante universitário Márcio George Gomes Neves foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua namorada, nas dependências do alojamento da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Ilha do Fundão. 

Após cometer o crime, ele procurou a polícia para relatar um suposto desentendimento entre o casal. Ao ouvir o depoimento da mulher, a polícia concluiu que ela havia sido vítima de agressão por parte de Márcio, que a estrangulou, resultando em uma lesão em seu pescoço. O caso está sob investigação da 37ªDP (Ilha do Governador).

O caso ocorreu por volta das 21h de terça-feira. O policial que interrogou Márcio, estudante de matemática, levantou suspeitas sobre a narrativa apresentada e tentou entrar em contato com a vítima, também universitária.

Ela compareceu à delegacia acompanhada de testemunhas e de seguranças da UFRJ. Em seu depoimento, ela relatou uma versão diferente, explicando que o namorado a estrangulou, e ela só escapou porque começou a gritar por socorro.

Duas amigas da vítima, alertadas pelos gritos, correram para ajudá-la e conseguiram interromper as agressões de Márcio. Em seguida, acionaram o setor de segurança da UFRJ. A jovem sofreu lesões no pescoço e teve dificuldades para falar. Segundo ela, Márcio já havia demonstrado surtos de agressividade e violência no passado.

A polícia esclareceu que Márcio procurou a delegacia antecipadamente para evitar uma prisão em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES