Ex-marido mata mulher a facadas e fere atual companheiro dela no Piauí

O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado, (03), uma mulher foi assassinada e seu companheiro ficou gravemente ferido durante um ataque à golpes de faca ocorrido em Picos. O feminicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na Rua São João da Canabrava, no bairro Parque de Exposição. Informações repassadas por populares dão conta que as vítimas começaram a gritar e vizinhos acionaram a Polícia.

A mulher identificada como Joana de Sousa Lima, de 41 anos, foi morta dentro de sua residência por volta de 7h. O companheiro dela, identificado como Luiz Cleidimar de Sousa, 42 anos, também foi esfaqueado. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Joana, que se encontra foragido. 

Uma guarnição foi deslocada até o local, mas a mulher já estava morta e o seu companheiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz em estado grave.

Mulher é assassinada a facadas em Picos - Fotos: Reprodução/Cidades na Net

A suspeita é de que o crime tenha sido praticado pelo ex-companheiro da mulher. O mesmo teria pulado o muro, adentrado a residência e agredido o casal. Segundo a polícia, a vítima morava em Pio IX e se mudou para Picos na sexta-feira (02), para viver com o atual companheiro, mas foi morta neste sábado.

Uma mochila com pertences, lanterna, supostamente utilizada pelo agressor foi deixada no local.  O suspeito de cometer o crime ainda foi visto bebendo em um bar localizado nas imediações. 

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo da vítima. 

A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Homem desferiu vários golpes de faca na ex-mulher e atual companheiro dela

Caso de feminicídio foi registrado nesse sábado (3) em Picos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES