Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido em Teresina

A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida

mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial onde a administradora Ana Valeska Araújo foi assassinada pelo ex-marido no sábado (12/06), na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, mostram o momento exato em que o crime aconteceu.

O vídeo mostra a vítima saindo da loja acompanhada por um jovem. O suspeito espera a mulher em um carro  alugado que estava estacionado na calçada ao lado do veículo de Ana Valeska.

O empresário Wagner Dias Freitas aguarda a mulher deixar suas compras no carro e embarcar no lado do motorista, quando ele sai do carro em que estava e invade o da ex-companheira. 

A mulher sai do veículo e começa a correr pela calçada da loja, mas o suspeito a alcança e atira contra ela. Em seguida, Wagner se afasta e atira contra si mesmo. 

Segundo a família da vítima, o homem não aceitava a separação e fazia ameaças. Ana Valeska não tinha registrado Boletim de Ocorrência e nem solicitado medida protetiva contra o agressor. O casal deixa dois filhos.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

LEIA MAIS: Homem mata ex-mulher e tira a própria vida na zona leste de Teresina

Empresário matou ex-mulher e em seguida tirou a própria vida em Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES