mais

Ex-presidiário é assassinado com dois tiros na entrada de Cajueiro da Praia

A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.

Um homem identificado apenas por “Manel”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (25), após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo nas proximidades da entrada do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana, Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, informou que a vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região. Ele teria sido morto com dois tiros no tórax por um indivíduo identificado como Douglas, que foi visto por testemunhas no momento do crime e fugindo sentido Parnaíba em alta velocidade em uma motocicleta. 

Ex-presidiário é assassinado com dois tiros na entrada de Cajueiro da Praia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Ex-presidiário é assassinado com dois tiros na entrada de Cajueiro da Praia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Esse rapaz  é conhecido na cidade e já tinha homídios nas costas e muitos desafetos. Hoje ele estava com mais dois e lá foi visto um homem chamado Douglas, que é conhecido em Cajueiro. Inclusive prendi ele dois meses atrás com várias armas e logo na época, ele foi solto. Ele atingiu esse homem e mais dois que estava com ele, com o ricocheteio dos tiros, que foram identificados como Mateus e Emanuel, mas se evadiram também do local”, explicou. 

A Perícia Criminal foi acionada ao local para a realização dos primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Luís Correia. 

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail