Falso treinador de futebol é preso acusado de dopar e estuprar meninos em Goiás

De acordo com a polícia, ele dopava e estuprava suas vítimas, todas elas do sexo masculino, e armazenava os vídeos em seu celular

Falso treinador de futebol é preso acusado de dopar e estuprar meninos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fernando Pereira da Silva, é investigado pela Polícia Civil de Goiás por mentir e se passar por treinador de futebol para atrair e estuprar meninos que demonstravam interesse em fazer parte de um time de futebol. De acordo com as investigações ele realizava festas em sua casa com a presença das vítimas, onde os abusos aconteciam.

A prisão do homem ocorreu no último  24 de janeiro, em flagrante, acusado de armazenar cena de sexo explícito de menor de idade. Com base nas  investigações, a polícia  descobriu que era ele mesmo nas imagens cometendo o crime, com os meninos desacordados. De acordo com o  PCGO, ele dopava e estuprava suas vítimas, todas elas do sexo masculino, e armazenava os vídeos em seu celular.

A investigação identificou um total de quatro vítimas, todas do sexo masculino, sendo três menores de idade e um maior. O investigado preparava uma bebida composta com um medicamento vitamínico em doses cavalares misturado com bebida alcoólica e oferecia às vítimas, que depois de tomarem, perdiam a consciência e entravam em um sono profundo.

De acordo com as imagens recuperadas com o indivíduo, ele despiu as vítimas, manteve relações sexuais, registrou o ato em vídeo e, em seguida, após ejacular, as vestiu e limpou, a fim de evitar que suspeitassem que foram vítimas de estupro.

Durante a execução do mandado de busca e apreensão na residência do investigado nesta quarta-feira (31), foram localizados dois recipientes volumosos do medicamento que supostamente ele empregava para misturar na bebida alcoólica e incapacitar as vítimas.

Ele permanece preso e, adicionalmente ao delito de armazenar imagens de conteúdo sexual explícito envolvendo menor de idade, enfrentará acusações de estupro de vulnerável, corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES