Família é mantida refém por oito horas e ação é transmitida pelos criminosos

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, os homens e o adolescente invadiram a residência na rua Sacramentinas, após um tiroteio e uma perseguição

Família é mantida refém e momento é transmitido pela internet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete homens armados mantiveram uma mulher e seus três filhos como reféns desde a noite de domingo (24) no bairro Dom Avelar, em Salvador. As vítimas foram resgatadas ilesas oito horas depois, na manhã de segunda-feira (25). A polícia conseguiu prender seis suspeitos e apreender um adolescente.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, os homens e o adolescente invadiram a residência na rua Sacramentinas, após um tiroteio e uma perseguição por parte dos policiais da Rondas Especiais (Rondesp). Em certos momentos, os suspeitos transmitiram o sequestro nas redes sociais.

Ação da Polícia na frente do imóvel da família( Foto: Reprodução)

Durante a madrugada, o grupo libertou um dos reféns, um adolescente, com a assistência de um advogado. O resgate da proprietária da casa e dos outros filhos ocorreu às 6h30, após extensas negociações conduzidas pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia.

Apesar de não terem sofrido ferimentos, a família foi encaminhada para uma unidade de saúde. Os suspeitos, que também estavam em posse de drogas, se renderam e foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), devido a um dos envolvidos ser menor de idade, e posteriormente serão encaminhados para a Central de Flagrantes.

O Bope relatou que pelo menos três pistolas, acompanhadas de carregadores, e drogas foram apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES