Família protesta após suposto caso de necrofilia contra jovem de 24 anos

Segundo a Polícia Civil, há indícios de necrofilia, e o corpo de Shakira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.

O corpo de Shakira foi encontrado sem roupas e com sinais de abuso sexual fora do túmulo no último sábado (29). | Reprodução/TV Mirante/ G1 MA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares de Shakira dos Santos, uma jovem de 20 anos que foi sepultada em Pindaré-Mirim, localizada a cerca de 260 km de São Luís, fizeram um protesto em busca de justiça e providências na última terça-feira (2), depois que seu túmulo foi violado. O corpo de Shakira foi encontrado sem roupas e com sinais de abuso sexual fora do túmulo no último sábado (29).

A polícia enfrenta desafios devido à falta de segurança no Cemitério Municipal de Pindaré-Mirim, que não conta com vigias ou segurança para monitorar a área. O cemitério possui muros baixos e o portão é aberto, com vigilância limitada apenas ao horário diurno. A polícia está ouvindo pessoas próximas de Shakira e procurando imagens de câmeras de segurança na região, mas poucos locais na cidade possuem videomonitoramento.

A polícia disponibilizou um disque-denúncia (181) e um número de WhatsApp (98 99224-8660) para quem tiver informações relevantes sobre o crime e manterá a fonte em sigilo. Segundo a Polícia Civil, há indícios de necrofilia, e o corpo de Shakira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em São Luís para ser periciado, com resultados ainda pendentes. Não há suspeitos identificados até o momento, e a pena para esse tipo de crime é de um a três anos de prisão, além de multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES