Jovem tem corpo desenterrado e é encontrado com sinais de abuso sexual

O corpo apresentava sinais de abuso sexual, levando a crer que tenha sido vítima de violência sexual após ser desenterrado.

Avalie a matéria:
Corpo de jovem desenterrada tinha sinais de abuso sexual | Reprodução/TV Mirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (29), o corpo de Shakira dos Santos, uma jovem de 20 anos, foi encontrado fora do túmulo no Cemitério Municipal de Pindaré-Mirim, localizado a 255 km de São Luís, no Maranhão. O corpo apresentava sinais de abuso sexual, levando a crer que tenha sido vítima de violência sexual após ser desenterrado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem Shakira dos Santos, que havia sido sepultado na última terça-feira (25), foi encontrado desenterrado e apresentava indícios de necrofilia, que é o uso do cadáver com fins sexuais. 

O corpo foi levado para ser periciado no Instituto Médico Legal (IML) na capital, e o resultado do laudo ainda está sendo aguardado.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que ainda não há suspeitos identificados pelo crime. O crime de vilipêndio de cadáver, que envolve o uso do corpo para fins sexuais, tem pena prevista de um a três anos de prisão, além do pagamento de multa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES