FATALIDADE! Turista mineiro de 21 anos morre afogado na praia de Grumari

Ele havia saído da cidade mineira de excursão, para uma viagem “bate e volta”, informou o Corpo de Bombeiros.

Turista mineiro de 21 anos morre afogado na praia de Grumari | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (07), um turista mineiro de 21 anos morreu afogado na praia de Grumari, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Igor Martinelli Vidal de Abreu, morador de Juiz de Fora. Ele havia saído da cidade mineira de excursão, para uma viagem “bate e volta”, informou o Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu por volta das 7h. O jovem chegou a ser retirado do mar por um surfista, socorrido com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Bairro Leblon, mas não resistiu e faleceu ainda no domingo. A reportagem apurou que Igor Abreu será enterrado às 9h de terça-feira (9) no Cemitério Parque da Saudade.

O mar onde aconteceu a fatalidade é conhecido por ser mais selvagem, com os pontos mais críticos podendo ser acessados por trilhas. Apesar de deserta na maior parte dos dias, a praia não fica imune à lotação nos fins de semana de verão. Nesta época do ano, a Prefeitura do Rio controla o acesso à região.

Turista mineiro de 21 anos morre afogado na praia de Grumari | FOTO: Reprodução

LEIA MAIS: 

Corpo de pescador é encontrado em barragem em Patos do Piauí; estava desaparecido

Na noite de sexta-feira (05), o corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas da barragem Poço de Marruá, localizada no município de Patos do Piauí. A vítima, identificada como Francisco Celso Santos de Carvalho, estava desaparecido desde a última quarta-feira (03), e teria sofrido um mal súbito e se afogou.

Diante da situação, a família saiu em busca de informações. O cabo Auciomar relatou que a mãe se deslocou até a residência do conhecido, o qual Francisco havia comentado que iria sair, porém, o indivíduo disse a ela que não tinha saído com ele. Então, iniciaram as diligências em busca do veículo da vítima.  "Ele deixava a moto e atravessava a barragem de canoa", disse o PM. 

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/corpo-de-pescador-e-encontrado-em-barragem-em-patos-do-piaui-estava-desaparecido-488164



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES