Final de semana violento: Polícia registra seis homicídios em Teresina

O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina

dhpp | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou seis assassinatos em pouco mais de 48 horas, entre a noite de sexta-feira (11) e a noite de domingo (13).  O caso mais recente deste final de semana é de um homem, ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo (13), em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina, na zona Leste de Teresina.

Homem foi encontrado morto em terreno baldio no conjunto Nova Teresia - Foto: Ivan Lima/Rede MN

Mais cedo, um jovem identificado como Erivan Sousa, de 26 anos, foi perseguido e executado com mais de 10 tiros no domingo (13), na Avenida Santa Teresinha, na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. De acordo com populares, o jovem estava em uma motocicleta Honda Pop de cor branca, quando foi perseguido por indivíduos em outra motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Jovem foi perseguido e executado com 10 tiros na Vila Meio Norte - Foto: Ivan Lima/Rede MN

Já na manhã de domingo, um jovem identificado como Anderson Iêgo Silva Santos, de 17 anos,  foi executado no bairro Promorar,  na zona Sul de Teresina. O corpo foi encontrado por populares com várias marcas de disparos de arma de fogo, na rua atrás da escola Martins Napoleão. Os policiais  do 22º Batalhão da Polícia Militar, atenderam a ocorrência.

Adolescente foi morto com vários tiros na cabeça no bairro Promorar - Foto: Ivan Lima/Rede MN

Outro homem ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (13), no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.Os policiais do  9º BPM, encontraram o corpo com marcas de pelo menos 8 disparos de arma de fogo, no cruzamento das rua Arthur Furtado com a rua Campo Maior, no Parque Alvorada.

Jovem foi morto no Residencial Torqueto Neto

Já no final da tarde de sábado (12), Um jovem identificado como Antônio Silva do Nascimento, de 19 anos, foi morto após ser atingido por um tiro na porta da casa em que morava no Residencial Torquato Neto. O jovem estava em frente a sua residência, quando um indivíduo, ainda não identificado, que estava em uma motocicleta, parou e disparou contra Antônio, fugindo em seguida.

Débora Vitória foi morta na porta de residência após ser alvejada a tiros - Foto: Reprodução/Rede MN

Na noite de sexta-feira (11), uma criança, identificada como Débora Vitória Gomes da Soares Batista,  de 6 anos foi morta a tiros durante tentativa de assalto no Bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES