Fugitivo de presídio de segurança máxima é recapturado em 'hotel do crime'

A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos

Fugitivo de presídio de segurança máxima é preso em 'hotel do crime' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (6), a Polícia Civil capturou um dos detentos que escaparam do Presídio Estadual de Segurança em Campo Grande (MS). Naudinei de Arruda Martins, 32 anos, foi localizado em um "hotel do crime" no bairro Campo Alto. O esconderijo usado por Naudinei era uma estratégia de criminosos para fugirem da polícia, onde foram encontradas bolsas contendo itens de higiene pessoal e roupas, o que demonstrava um planejamento para continuar a fuga.

Investigação: após uma investigação liderada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), o detento foi encontrado. A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos, que esperavam uma oportunidade para continuar fugindo, como explicou o delegado Pedro Miranda.

Captura de um integrante: Naudinei, identificado como um dos  integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, teria contatado outros membros da organização para auxiliá-lo a deixar o esconderijo. Ele foi recapturado após uma série de diligências realizadas pelos policiais do Garras, que monitoram pessoas relacionadas aos foragidos. Ao ser descoberto no "hotel do crime", Naudinei tentou fugir, mas foi preso em cima de uma laje após uma perseguição. 

 Presídio Estadual de Segurança em Campo Grande (Foto: Reprodução)

Cinco encontrados no mesmo local: testemunhas informaram que o segundo foragido deixou o local minutos antes da chegada da polícia. Além de Naudinei, outros quatro homens que estavam auxiliando os foragidos foram encontrados no mesmo local, incluindo um indivíduo com mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os dois detentos que fugiram, Douglas e Naudinei, estavam alojados no Pavilhão 6 do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho e são acusados de tráfico de drogas, furto e roubo.

Douglas Luan Souza Anastácio e Naudinei de Arruda Martins (Foto: Detentos que fugiram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES