Grave acidente entre ambulância e carreta mata médica, enfermeira e motorista

O condutor da carreta, que estava sem carga no momento do acidente, sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento hospitalar

Grave acidente em Minas Gerais | Rodrigo Soares/TV Integração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta nesta quinta-feira (21), na BR-040, nas proximidades de Santos Dumont, Zona da Mata Mineira. De acordo com a polícia, todas as vítimas são da cidade de Juiz de Fora, também em Minas Gerais. 

Três das vítimas, incluindo uma médica, uma enfermeira e o motorista, morreram no local do acidente. Uma mulher grávida, de sete meses e seu companheiro foram inicialmente socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer durante o atendimento inicial no Hospital Misericórdia de Santos Dumont. De acordo com informações do Samu, o homem apresentava uma considerável perda de sangue, uma fratura exposta na tíbia da perna direita e fraturas nos antebraços. 

Grave acidente entre ambulância e carreta mata médica, enfermeira e motorista (Foto: Reprodução)

O condutor da carreta, que estava sem carga no momento do acidente, sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento hospitalar, sendo posteriormente liberado. O veículo por ele dirigido ostentava placas de Conselheiro Lafaiete.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. Informações indicam que o casal, residente em Juiz de Fora, mas com laços familiares no Rio de Janeiro, será sepultado no estado fluminense: Maiara de Freitas Cunha em Duque de Caxias e Marcelo Conceição do Santos em Niterói.

Quanto à médica Daniela Moraes Miranda Reis, seu velório ocorrerá no Cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora. Além de desempenhar funções como socorrista, a profissional também prestava plantão no Hospital de Santos Dumont.

Conforme informações da PRF, o condutor da ambulância, registrada em Juiz de Fora, trafegava no sentido Rio de Janeiro quando, ao que parece, perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária. O choque frontal com a carreta ocorreu em uma curva próxima à lanchonete conhecida como Perobas.

O impacto resultou na completa destruição da lateral da ambulância, com o banco sendo arremessado para fora. A dianteira da carreta também sofreu danos, apresentando amassados, e o vidro foi estilhaçado.

É relevante mencionar que, segundo a PRF, o acidente ocorreu em condições de chuva. A seguir saiba o nome das vítimas;

  • Maiara de Freitas Cunha - 27 anos, grávida de 32 semanas

  • Marcelo Conceição do Santos - 39 anos, marido de Maiara

  • Alessandra Chagas Mota – enfermeira, 38 anos

  • Daniela Moraes Miranda Reis – médica, 30 anos

  • Leonardo Luiz Neves da Silva - motorista, 28 anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES