Helicóptero desaparecido no Pará é encontrado submerso em lago

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados. | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O helicóptero que estava desaparecido desde segunda-feira (19) com ao menos três pessoas a bordo, incluindo um servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), foi encontrado submerso por volta das 12h desta quarta-feira (21), em Goianésia do Pará, no Sudeste do Estado. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois corpos foram encontrados. Um estava dentro do helicóptero e o outro foi localizado em uma ilha a cinco metros de onde estava a aeronave. Os corpos das vítimas ainda não foram identificados.

Além da corporação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada. O helicóptero saiu de Altamira, no sudoeste do Pará, na segunda-feira (19), com destino a Marabá, na mesma região, mas desapareceu na noite do mesmo dia. As buscas foram retomadas na localidade após moradores relatarem ter visto possíveis destroços da aeronave.

Helicóptero desaparecido no Pará é encontrado submerso em lago | FOTO: Reprodução

O helicóptero é da marca Robinson, modelo R44 II de prefixo PR BLZ, na cor preta, e  pertence à empresa Fox Data & Co. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave tinha permissão para realizar táxi aéreo. Os passageiros foram identificados como: 

  • Josimar Éneas da Costa - Piloto
  • Abílio Manoel Figueiredo - Agente do DNIT
  • Nildo Ferreira - Funcionário do agente do DNIT


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES