Homem atira contra a ex e tenta suicídio em seguida; vizinha aciona polícia

Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio

viatura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem de 35 anos deu um tiro na cabeça da ex-esposa e em seguida atirou contra a própria cabeça, no final da manhã de terça-feira (17), no bairro Jardim das Flores, em Ribeirão Cascalheira (900 km ao Leste de Cuiabá). Os dois foram socorridos, mas conforme apurou a reportagem, a mulher de 35 anos está em coma.

De acordo com as informações apuradas, por volta das 12h, uma vizinha da vítima estava em casa quando a ouviu discutindo com o agressor. Em seguida, ouviu ele proferindo ameaças e dizendo que iria mata-la.

Assustada, ela ligou para a Polícia Civil e enquanto fazia a denúncia no telefone, ouviu os tiros. Os investigadores foram até o local e encontraram a vítima caída, consciente pedindo ajuda.

Vizinha ouviu ameaças e chamou a polícia para apurar ocorrência. (Foto: Divulgação)

Do outro lado estava o suspeito, caído de bruços com a arma ao lado. Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Água Boa. A polícia local informou que o homem teria recuperado a consciência e a mulher entrou em coma, o que não foi confirmado pela unidade de saúde. O caso está sendo acompanhado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES