Homem é assassinado a tiros em povoado na zona sul de Teresina; vídeo

O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, foi executado na madrugada deste domingo (20) com diversos disparos de arma de fogo em um local de mata no povoado Torrões, na região do residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Seu corpo foi encontrado por populares somente nesta manhã. 

De acordo com informações repassadas pelo Major Admir, comandante do 17º BPM, a Polícia Militar esteve no lugar fazendo os procedimentos iniciais e isolando a área. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local e no corpo da vítima. 

LEIA TAMBÉM:  Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona Sul de Teresina

Corpo foi encontrado na manhã de hoje (Reprodução/ WhatsApp)

Segundo o Tenente Emanuel, também do 17° BPM, as pessoas ouviram durante a noite pelo menos 6 disparos de arma de fogo. Para ele, conforme o vídeo da execução que circula nas redes sociais, há o indício do envolvimento de facções criminosas no homicídio. "As pessoas ouviram os tiros a noite, mas ninguém saiu para ver. Até a hora que foi retirado o corpo, não sabiam de quem se tratava", disse à reportagem. 

O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo do momento da execução do homem. As imagens - que são fortes - mostram a vítima já alvejada no chão e na sequência, é atingida com mais disparos na cabeça e na região das costas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. O Instituto Médido Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. 

Vídeo mostra o momento em que o homem é executado (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES