Homem é assassinado por ofensa a muçulmano usando sunga rosa e sem camisa

O homem de sunga rosa seguiu o homem que o estava gravando pelo estacionamento, e acabou sendo esfaqueado no processo, resultando em sua morte.

Posto de gasolina foi o local onde o crime aconteceu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num posto de gasolina em Nova York (EUA) ocorreu um trágico incidente no fim de semana onde um homem sem camisa e vestindo apenas uma sunga foi morto por um muçulmano. O fato foi registrado em vídeo e está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Nova York como um possível crime de ódio.

Segundo informações, a vítima tinha 28 anos, estava acompanhada de quatro amigos e todos estavam vestidos de forma semelhante, enquanto abasteciam o carro no posto de gasolina. Testemunhas relatam que o grupo estava dançando quando foram abordados por um cliente do posto, um muçulmano, que se indignou com a vestimenta do homem de sunga rosa, descrevendo-a como uma "cueca".

A situação ficou tensa quando o muçulmano, acompanhado de outros homens, se dirigiu ao homem de sunga. A testemunha Summy Ullah, de 32 anos, que presenciou o incidente, acredita que o ataque pode ter sido motivado por homofobia, já que o grupo aparentava ser gay e estava dançando juntos.

Durante a discussão, a vítima teria tentado argumentar que eles tinham o direito de viver a sua vida da maneira que preferissem. No entanto, a situação se agravou quando um dos homens que assediava o grupo continuou a gravá-los com seu celular enquanto os ofendia. O grupo da vítima foi até o homem que os estava gravando para confrontá-lo, mas a situação não se resolveu pacificamente.

O homem de sunga rosa seguiu o homem que o estava gravando pelo estacionamento, e acabou sendo esfaqueado no processo, resultando em sua morte.

O caso é trágico e evidencia a necessidade de combater a homofobia e promover a tolerância e respeito pelas diferenças culturais e de estilo de vida. As autoridades estão investigando o ocorrido para esclarecer as motivações e responsabilidades envolvidas no crime. O autor do crime encontra-se foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES