Homem é encontrado morto a pedradas nos fundos de centro de umbanda

Segundo as informações inseridas no boletim policial, os ferimentos foram feitos por uma pedra, encontrada próxima ao corpo do homem

Home foi encontrado morto em centro de umbanda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (26), um homem foi encontrado morto nos arredores de uma  casa que é utilizada como centro de umbanda em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme o registro policial da Polícia Militar (PM), o corpo de Nivaldo Brasil da Silva, de 46 anos, apresentava lesões na cabeça, na orelha e uma fratura no tornozelo esquerdo.

Segundo as informações inseridas no boletim policial, os ferimentos foram feitos por uma pedra, encontrada próxima ao corpo do homem. A testemunha que fez a descoberta informou à PM que retornou para casa por volta das 22h e, ao adentrar o quintal, deparou-se com o corpo de Nivaldo sem vida. Além disso, a testemunha acrescentou que Nivaldo havia residido na parte inferior da casa por aproximadamente quatro meses.

Após a verificação de informações sobre o indivíduo morto a Polícia Militar constatou que ele possuía registro anterior de suspeita de estupro. De acordo com relatos de moradores locais à polícia, havia alegações de que ele persistia em envolver menores de idade em atividades sexuais inadequadas. A PM realizou investigações, porém, não conseguiu localizar nenhum suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES