Homem é flagrado estuprando cadela no meio da rua e gera revolta na população

Ao ser questionado pela testemunha, o suspeito nega a ação, porém, pede desculpas pelo ocorrido. Além disso, não seria a primeira vez que ele praticava os abusos.

Homem é flagrado estuprando cadela no meio da rua e gera revolta na população | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manaus (AM) - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi flagrado supostamente estuprando uma cadela no bairro Tarumã, zona Oeste da cidade. O vídeo foi gravado por um morador da região e compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (17).

Conforme as informações, o homem que filmou toda a ação chegou ao local após ouvir barulhos de moto chegando próximo à sua residência, e desceu para conferir. Imediatamente, ele flagrou o indivíduo praticando os abusos contra a cadela. 

“Olha aí, se faz isso com um cachorro, imagina com uma criança”, indaga a testemunha no vídeo.

Homem é flagrado estuprando cadela no meio da rua e gera revolta na população | FOTO: Reprodução/Portal dos Fatos

Ao ser questionado pela testemunha, o suspeito nega a ação, porém, pede desculpas pelo ocorrido. Em seguida, ele abandona a cadela e segue para a moto, sendo perseguido pela testemunha e questionando insistentemente. “Ô mano, desculpa aí”, tenta justificar o acusado. Além disso, não seria a primeira vez que ele praticava os abusos.

LEIA MAIS

Polícia Civil prende venezuelano suspeito de exploração sexual em Teresina

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na última terça-feira (14), mandado de prisão preventiva contra um venezuelano pelo crime de tráfico de pessoas em Teresina, com a finalidade de exploração sexual. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção da Criança e Adolescentes (DPCA), com apoio da Polícia Civil do Ceará.

O homem preso morava em Teresina em um dos abrigos para venezuelanos e a vítima de 13 anos também residia no mesmo local com os pais. Em março deste ano, o venezuelano levou a vítima para a cidade de Juazeiro (CE). Após a busca e apreensão, a adolescente retornou para Teresina.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/policia-civil-prende-venezuelano-suspeito-de-exploracao-sexual-em-teresina-485249



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES