Homem é morto a pedradas e facadas na zona rural de Pedro II

A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado

Homem é morto a pedradas e facadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado a pedradas e facadas na madrugada desta sexta-feira (22), no Assentamento Cruzeiro do Sul, na zona rural de Pedro II. A vítima ainda não foi identificada pelas autoridades. Com informações do Portal P2.

Leia Mais

Os moradores da região relataram ouvir gritos no período da noite, e na madrugada verificaram marcas de sangue na estrada. Logo após o corpo foi encontrado com pelo menos sete perfurações, além do homem ter tido seus pulsos cortados.

Homem é assassinado com pedradas e facadas em Pedro II (Foto: Reprodução)Foi encontrado, perto da vítima, um saco contendo cobre, podendo ser proveniente de um transformador de energia, que foi encontrado sem o metal, furtado durante a noite de quinta-feira (21).

De acordo com a polícia, o suspeito teria cometido o crime ainda na estrada e arrastado o corpo para perto de uma árvore. Ainda não se tem identificação do autor da morte, porém as autoridades acreditam que o assassinato tenha relação com o furto do transformador. A vítima deveria ter participado ou visto a ação.

Ainda próximo ao local foi encontrado um facão, que foi recolhido pela perícia, e julga-se ser a arma utilizada para cometer o homicídio.

Em uma mata próxima ao localdo crime foi encontrado um facão (Foto: Reprodução)O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local fazer retirada do corpo. Até o momento a vítima não foi identificada, a população diz não conhecer-lo. Sua característica se descreve sendo um homem de 1.82m de altura, aproximadamente 40 anos e em um dos dedos o mesmo possuía um anel com imagem de uma santa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES