Homem é morto a tiros após reagir a assalto dentro de casa em Timon

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.

Homem é morto a tiros após reagir a assalto dentro de casa no Maranhão. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais P. C. Q. da S., de 42 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (14), na sua própria residência no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão. Segundo informações da Cabo PM Julliana, do 11⁰ Batalhão de Polícia Militar, a vítima tentou resistir a um assalto. 

O crime ocorreu por volta das 6h, onde o indivíduo estava em sua propriedade, quando a mesma foi invadida pelos suspeitos, e ao tentar reagir ao assalto, o mesmo foi atingido por tiros de arma de fogo. Após o ocorrido, os criminosos fugiram em destino ignorado. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto. 

Conforme o 11° BPM,  a vítima ainda foi levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, porém por conta da gravidade dos ferimentos não resistiu e foi a óbito. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).  

“A única informação é que indivíduos invadiram a propriedade da vítima e o mesmo resistiu ao assalto vindo a ser alvejado por arma de fogo. As equipes do 11º BPM estão nas ruas em busca dos suspeitos desde o ocorrido. Nada a informar para não prejudicar as diligências. ”, disse a agente. 

NO CEARÁ: Mãe e filho tem casa invadida e são assassinados a tiros

Uma adolescente, de 14 anos, e o seu filho foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (13) no município de Viçosa do Ceará. O pai da criança, 23, também estava com as vítimas, e na ocasião, foi baleado. Segundo relatos à Polícia Militar, criminosos invadiram a casa da família e realizaram os tiros.

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Ainda conforme os dados preliminares, o alvo da ação criminosa seria, na verdade, o irmão do jovem. Uma fonte ligada à Polícia Militar, que não quis ter a identidade divulgada, detalhou que informações preliminares indicam que a casa da família foi invadida por um grupo de suspeitos, que entrou pela porta dos fundos e realizou os disparos. A mãe e o bebê morreram no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES