Empresário acusado de matar homem a tiros em Teresina é preso em Campo Maior

Conforme as autoridades, o indivíduo fazia parte de um grupo associado ao tráfico de drogas.

Empresário acusado de matar homem a tiros em Teresina é preso em Campo Maior. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário do ramo de alimentação, identificado pelas iniciais  W. A. S. S, suspeito de assassinar Luan Gleidson Ribeiro Gomes com 5 tiros de pistola em 2012, em Teresina, foi preso na noite desta sexta-feira (13), no município de Campo Maior, a 79,5 km da capital piauiense. Conforme as autoridades, o indivíduo fazia parte de um grupo associado ao tráfico de drogas. 

A Polícia Civil do Estado do Piauí e a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior e Diretoria de Inteligência Estratégica da SSP - DINTE, deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor do acusado, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina.

Segundo a polícia, o crime  aconteceu no bairro Renascença I, na capital piauiense no ano de 2012. A guarnição ainda apurou que W.A.S.S. fazia parte da "Turma do Sítio", que é envolvida no tráfico de drogas na região sudeste de Teresina, e por desavenças com a vítima a matou em uma praça após saírem de uma festa.

A equipe informou que o acusado estava foragido desde então, e passou a residir na cidade de Campo Maior, onde era empresário no ramo de alimentação, e usava o nome de Gaspar para evitar ser reconhecido. Por volta das 20h, o indivíduo foi preso pela equipe da Polícia Civil da localidade, enquanto trafegava em uma avenida.

A prisão se deu no contexto da Operação Lembrados, que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, assim como aqueles expedidos em outras unidades da federação cujos indivíduos estejam residindo no Piauí. A Polícia Civil do Piauí reafirmou seu compromisso de bem servir a população.

NA ZONA SUL DA CAPITAL: Acusados de assalto contra equipe da Antena 10 são presos em Teresina

Uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) resultou na prisão dos acusados de participar do assalto contra a equipe de reportagem da TV Atena 10, afiliada a Rede Record no Estado. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), ao lado da emissora no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES