Homem é preso acusado de mostrar pênis para dentista em consultório

De acordo com Polícia Civil, suspeito tirou a roupa após a profissional virar para pegar uma seringa, durante consulta em Mara Rosa (GO)

Homem é preso acusado de mostrar pênis para dentista em consultório | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Mara Rosa, no Norte de Goiás, prendeu um homem, suspeito de mostrar o pênis para uma dentista durante uma consulta, dentro do consultório onde era atendido em um posto de saúde. A Polícia Civil investiga o caso como importunação sexual.

De acordo com a investigação, a dentista disse que ficou desesperada ao ver o paciente com os órgãos genitais para fora da calça. Segundo a polícia, a profissional contou que deixou o consultório às pressas e chamou os militares.

Homem é preso acusado de mostrar pênis para dentista em consultório- Foto: Reprodução

Leia Mais

O homem, de acordo com a polícia, estava sendo atendido e buscou contato físico com a dentista. Em determinado momento, ele teria esfregado a perna dele nas pernas dela. Em seguida, assim que ela virou para pegar uma seringa de anestesia, o suspeito tirou a roupa.

Logo depois, segundo a investigação, no momento em que a dentista virou de novo para atender ao paciente, ele começou a passar as mãos nas partes íntimas dele enquanto mostrava para ela.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES