Homem é preso ao ser flagrado fazendo 'sexo' com árvore em parque

Na ocasião, cerca de 20 pessoas estavam pela área no momento e viram a cena inusitada.

Homem é preso ao ser flagrado fazendo 'sexo' com árvore em parque | Reprodução / Daily Star
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante fazendo “sexo” com um tronco de árvore em plena luz do dia no Parque Rainha Elizabeth, localizado em Salisbúria, na Inglaterra. Visitantes que passavam pelo local avistaram o homem praticando o ato totalmente nu. 

De acordo com imagens feitas por pessoas no local flagraram o sujeito tirando a roupa e insinuando o ato sexual. Ao jornal inglês "Daily Star", uma testemunha relatou o ocorrido e, segundo ela, não soube o que ele estava fazendo, só foi entender depois que ele ficou totalmente nu.

"Eu estava andando no parque com um amigo e vimos um homem abraçado com uma árvore e achamos interessante. Aproximamo-nos e, ao fazê-lo, vimos as calças dele abaixadas. Comecei a gravar. Ele começou a tirar todas as roupas e a beijar a árvore. Depois que parei de gravar, a polícia apareceu e começou a seguir o homem e o prendeu", relatou ela ao jornal inglês "Daily Star".

De acordo com a polícia inglesa, as autoridades já tinham recebido diversas denúncias de visitantes do parque que viram o homem outras vezes. Na ocasião, cerca de 20 pessoas estavam pela área no momento e viram a cena inusitada.

"O homem foi levado sob custódia e foi libertado após pagamento de fiança. As investigações estão em andamento", afirmou o porta-voz.

Homem surta, fica nu em academia, se envolve em briga e acaba preso

Em Miami (Flórida, EUA), um homem pelado foi preso após provocar um tumulto dentro de uma academia. O indivíduo, não identificado, causou alvoroço na UFC Gym ao não conseguir concluir seu treinamento. Um vídeo registrou o momento em que ele começou a se despir e entrar em conflito com outros clientes do local.

Os funcionários da academia prontamente expulsaram o indivíduo, que acabou se envolvendo em atrito com diversas pessoas, inclusive um homem em cadeira de rodas, em uma rua próxima. A polícia chegou ao local minutos depois e utilizou arma de choque para controlar o homem nu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES