Homem é preso ao tentar beijar Policial Militar em serviço no bloco de Carnaval

A soldado, de 31 anos, estava no patrulhamento de um bloco carnavalesco quando foi abordada pelo suspeito.

Homem foi preso após tentar beijar PM em serviço em bloco de Carnaval de BH | Reprodução/redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi detido sob suspeita de importunação sexual contra uma Policial Militar que estava trabalhando no patrulhamento de um bloco de carnaval na madrugada deste sábado (10), na Praça da Bandeira, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A soldado, de 31 anos, estava no patrulhamento do Bloco Fúnebre quando foi abordada pelo suspeito.

Conforme o relato da ocorrência, ele buscava intervenção em um desentendimento entre um casal de ambulantes que operava na área. No momento em que a policial se aproximou do casal, o suspeito tentou agarrá-la para beijá-la. A PM reagiu, desferindo uma cotovelada no suspeito para impedir a investida.

Segundo informações do g1, o homem, de 49 anos, estava visivelmente embriagado. A ambulante relatou aos militares que o homem se aproximou pedindo uma garrafa de água mineral. Após consumir metade da água, ele se recusou a pagar e iniciou uma discussão. A ambulante também afirmou que ele tentou beijá-la.

O homem foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil Sul. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES