Homem é preso após esfaquear irmão e sobrinho por obra atrasada

De acordo com a polícia, Marcelo Martins Neto teria ficado irritado com seu irmão, Moisés Martins, de 40 anos, que é o pedreiro

Homem é preso após esfaquear irmão e sobrinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (4), um homem de 45 anos foi preso em flagrante depois de tentar esfaquear o irmão e o sobrinho de 16 anos por não finalizarem uma obra no prazo. O caso foi registrado em Paraty, município do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, Marcelo Martins Neto teria ficado irritado com seu irmão, Moisés Martins, de 40 anos, que era pedreiro e empreiteiro encarregado da reforma na casa da família, por não ter cumprido o prazo de entrega do projeto. Durante uma discussão, Marcelo teria atacado o irmão e seu sobrinho com três golpes de faca. Ambos conseguiram escapar e pedir ajuda.

Marcelo fugiu do local do crime, mas foi capturado por agentes da Polícia Civil após ser monitorado. Ele foi detido enquanto caminhava em uma via pública, ainda com a faca usada no crime, e foi levado para a delegacia de Paraty, onde foi indiciado por duas tentativas de homicídio por motivo fútil. Na ocasião, ele estava tentando escapar da cidade.

O pedreiro foi levado para um hospital municipal na região, onde permanece internado em estado grave. Já seu filho, João Lucas Souza, de 16 anos, precisou ser transferido para um hospital em Angra dos Reis, também na Costa Verde, onde será submetido a uma cirurgia.

“Efetuamos a prisão de um homem de 45 anos que atentou contra a vida do seu irmão e sobrinho. Ele havia contratado o serviço do irmão em sua casa. Após uma discussão, ele (o acusado) alegou atraso na entrega do serviço e esfaqueou o irmão e sobrinho. Tivemos informações de que ele iria pegar um ônibus para fugir. Agimos com precisão e efetuamos a prisão”, disse o delegado responsável pelo caso, Marcelo Russo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES