Homem é preso após jogar bebê de 10 meses por janela de carro no RS

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o incidente ocorreu durante uma discussão entre o homem e sua esposa, mãe da criança

Homem é preso após arremessar bebê de 10 meses pela janela de carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (22), um homem que não foi identificado foi preso em flagrante após ter arremessado um bebê de apenas 10 meses pela janela de um carro em movimento. O caso foi registrado em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), que respondeu à ocorrência por volta das 21h, o incidente ocorreu durante uma discussão entre o homem e sua esposa, mãe da criança. Em um momento de intensa briga, a mulher se jogou do veículo ainda em movimento, na tentativa de salvar a criança, sofrendo ferimentos como resultado.

Testemunhas presenciaram a cena chocante e agrediram o homem no local do incidente, causando ferimentos em ambas as partes. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Tanto o homem quanto a mulher foram conduzidos ao Hospital Municipal da cidade para receberem atendimento médico. Quanto ao bebê, foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Até o momento, não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES