Homem é preso em motel após sumir com carro e cartão do patrão

Caso aconteceu em Maringá, interior do Paraná. Segundo o patrão, ele emprestou o carro para o homem buscar a esposa na rodoviária

Homem é preso em motel após sumir com carro e cartão do patrão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 21, em um motel de Maringá, próximo à margem da BR-376, na saída para Paranavaí. Ele estava acompanhado de uma travesti. A Polícia Militar foi até o local após ser acionada pelo dono do veículo que o homem estava usando. Ele é patrão do envolvido.

Segundo o comerciante, o rapaz emprestou o carro para supostamente buscar a mulher na rodoviária, mas o tempo passou e ele não respondeu as mensagens e nem as ligações. Desapareceu por várias horas. Ele ainda estava usando o cartão de crédito do empresário, que entregou para o funcionário comprar um saco de carvão.

Homem é preso em motel após sumir com carro e cartão do patrão- Foto: Reprodução

Leia Mais

Preocupado com o carro e observando os gastos do cartão, o homem revolveu chamar a PM. O cartão foi rastreado e a polícia conseguiu localizar o funcionário no motel.

O homem foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A travesti foi ouvida no local e disse que não sabia que o carro estava sendo usado indevidamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES