Homem é preso suspeito de matar mototaxista a pedradas em Campo Maior

Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional

Suspeito de espancar homem até a morte é preso em Campo Maior | Hélder Felipe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar da cidade de Campo Maior, Norte do Piauí, efetuou, na tarde deste sábado (11), a prisão de um homem, suspeito de participação na morte de Antônio Francisco, conhecido como 'Mocambira', encontrado morto, sem as roupas e com marcas de violência, na manhã deste sábado, próximo à Serra de Santo Antônio. O suspeito, de 35 anos, foi identificado pelas iniciais M.P.C.S.

A vítima morava no bairro Estação.  Pelos traumas de violência detectados na região da cabeça da vítima, a polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto encontrado ao lado do corpo despido.

Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional.

"O suspeito tem passagem pelo sistema prisional e na noite de ontem (sábado), foi visto ao lado da vítima, conversando, na praça Valdir Fortes, onde a vítima fazia seu ponto de mototáxi", disse o major.

Suspeito de participação de crime em Campo Maior é preso - Foto: Hélder Felipe 

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito foi preso na porta de sua residência e quando avistou os policiais, tentou fugir, mas foi capturado. 

"Ele estava na porta de casa e quando viu os policiais fugiu, correu para dentro de casa, se escondeu debaixo de uma cama, mas conseguimos retirá-lo e em conversa com a Polícia Militar ele entrou em contradição e apresentou sinais de nervosismo e com isso, foi detido e encaminhado à delegacia de Campo Maior", acrescentou o major.

Outras pessoas podem estar envolvidas na prática desse crime. O major Etevaldo disse que a Polícia Civil vai iniciar o trabalho de investigação para identificar outros possíveis envolvidos. E a Polícia Militar vai continuar em diligências para tentar localizar a moto da vítima.

Corpo é encontrado sem roupas em Campo Maior - Foto: Hélder Felipe 

"Houve a resposta da Polícia Militar com a prisão desse indivíduo que teve contato ontem à noite com a vítima, temos testemunhas desse contato, ele foi pedir dinheiro à vítima. Então agora ele está preso na delegacia de Campo Maior e agora aguardamos a investigação por parte da Polícia Civil", finalizou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES