Homem mata namorada e amante para evitar descoberta de suposta traição

Em depoimento na sexta, o homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia, desaparecida desde 18 de agosto

Homem é preso por matar jovem de 19 anos por ciúmes e assassinar ex | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado foi preso nesta sexta-feira (5),  apontado como principal suspeito pela morte da namorada e de uma suposta amante em um intervalo de um mês em Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. As vítimas foram identificadas como Júlia Antonello Pae, de 19 anos e Maria Aparecida da Rosa, de 33 anos.

Em depoimento na sexta, o homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia, desaparecida desde 18 de agosto. Maria foi encontrada morta em 18 de setembro.

Antes dos crimes, o detido estava em um relacionamento com Maria, mas teria rompido para se envolver com Júlia. No entanto, a jovem não estava interessada em algo sério. "Em virtude disso, teria desenvolvido um amor platônico por ela" e, conforme relatou o delegado Fabiano Schmitt, acabou matando Júlia.

Em setembro, após Maria descobrir que o homem era o responsável pela morte de Júlia, a mulher também foi assassinada, pois teria expressado a intenção de denunciar o homicídio da jovem.

"Ficou evidenciado que a morte da ex-companheira teria sido arquitetada em razão do conhecimento que ela tinha de ele ser o autor da morte da Júlia. Ela era a única pessoa que tinha conhecimento sobre isso". disse o investigador.

O detido, cuja identidade não foi revelada, foi indiciado pelos feminicídios e ocultação de cadáver da jovem, cujo corpo foi encontrado em Altos da Serra, no interior de Bom Jardim da Serra. A Polícia Civil suspeita que outras duas pessoas possam ter colaborado para esconder o corpo dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES