Homem mata o próprio irmão com 10 facadas no interior do Piauí

O crime ocorreu na cidade de São Francisco do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Pedro Dias Pereira foi preso acusado de assassinar o próprio irmão de nome Francisco das Chagas Dias Pereira, na noite de domingo, dia 08 de maio. O crime  ocorreu na comunidade Cercado Velho, zona rural de São Francisco do Piauí, a cerca de 335 km de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, os dois iniciaram uma discussão por causa de terras deixadas por herança. Durante o desentendimento, Pedro não aceitou a divisão das terras e , transtornado, pegou uma faca e desferiu pelo menos 10 golpes no irmão que , devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. 

Após cometer o crime, empreendeu fuga e acabou sendo capturado na manhã de hoje, na cidade de Nazaré do Piauí. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O acusado será encaminhado para Oeiras. 

Em Timon, no Maranhão, uma professora identificada como Iracema Maria Saraiva de Alencar, de 54 anos, foi morta a facadas pelo irmão identificado pelo nome de Paulo, de 45  anos, na noite de sábado, dia 07 de maio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES