Homem mata vizinho na frente de policiais que encerravam outra ocorrência

A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente

Homem mata vizinho na frente de policiais que encerravam outra ocorrência | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (19) um homem matou o vizinho na frente de policiais militares enquanto eles encerravam uma ocorrência em Santa Tereza do Oeste, no Paraná. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima , no entanto, ela não resistiu e morreu ainda no local.

O indivíduo suspeito de cometer o crime foi conduzido à delegacia, onde permanece sob custódia. As imagens das câmeras de segurança mostram a dinâmica do ocorrido. A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente.

Em determinado momento, o suspeito saiu pelo portão e disparou diversas vezes contra Gean. Mulheres presentes no local se aproximam do autor dos disparos, aparentemente tentando desarmá-lo. O homem se distancia e, em menos de 20 segundos, é rendido por policiais militares, ajoelhando-se e levantando as mãos.

Uma das gravações do crime mostra que, enquanto os disparos foram efetuados contra Gean, os policiais estavam na esquina da mesma rua com lanternas nas mãos, dirigindo-se rapidamente em direção aos tiros.

A Polícia Militar havia atendido a uma briga entre a vítima e outro vizinho. Conforme o Boletim de Ocorrência, Gean e sua esposa compareceram ao destacamento da PM de Santa Tereza do Oeste no mesmo dia do crime, relatando ameaças de morte por parte de um vizinho. Uma equipe policial prendeu o suspeito que havia feito as ameaças. O crime contra Gean ocorreu pouco depois, enquanto a polícia finaliza a primeira ocorrência.

Segundo o sargento Camargo, Gean residia em frente à casa do suspeito que o vitimou. Após a prisão do primeiro vizinho suspeito, Gean se envolveu em um desentendimento com outro vizinho.

O suspeito, após a prisão, alegou à polícia que Gean havia invadido sua residência e o ameaçado, tanto a ele quanto à sua família. O sargento ressaltou que Gean era conhecido no setor policial, com diversas passagens por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e disparo de arma de fogo, estando em liberdade condicional.

Gean foi atendido pelo Samu, mas infelizmente faleceu no local. O suspeito de cometer o crime, assim como o outro vizinho preso anteriormente na ocorrência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde permanecem detidos. A Polícia Civil está investigando os casos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES