Homem morre e dois ficam feridos em briga após jogo do Vasco e São Paulo

Nas redes sociais, testemunhas dizem que traficantes haviam proibido brigas no entorno do estádio e, por isso, teriam baleado Maxwel.

Homem morre e dois ficam feridos em briga após jogo do Vasco e São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu e dois ficaram feridos após a partida de futebol entre o Vasco e o São Paulo, neste sábado (7), no entorno do Estádio São Januário, na Barreira do Vasco, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima fatal foi identificada como Maxwel Lopes, de 20 anos. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Conforme as informações, Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estavam trabalhando para desobstruir o trânsito na região, quando ouviram um disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, encontraram dois homens baleados.

Maxwel Lopes recebeu os primeiros socorros de agentes do Corpo de Bombeiros que passavam pelo local e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu. Na unidade de saúde, os policiais encontraram outra vítima que estava no local e havia sofrido um espancamento: um homem de 41 anos.

Este, que não teve o nome divulgado, conhecia Maxwel, mas ainda não há informações sobre o que aconteceu no local. Além dele, segundo a Polícia Militar, outro homem que também estava na confusão, deu entrada no hospital. Ele tinha sido atingido por um tiro. Mas, pouco tempo depois, ele abandonou a unidade hospitalar.

Nas redes sociais, testemunhas dizem que traficantes haviam proibido brigas no entorno do estádio e, por isso, teriam baleado Maxwel. A polícia, no entanto, não confirma essa versão. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES