Botafogo negocia com Vasco para jogar em São Januário na rodada do Brasileiro

Com show agenda para o Estádio Nilton Santos, o clube conversa para atuar no campo cruzmaltino

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama. | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo está conversando com o Vasco, para levar o jogo contra o Grêmio, para São Januário. O jogo é válido pela 33° rodada do campeonato brasileiro, no dia 8 ou 9 de novembro. A CBF, ainda não definiu a data da partida, mas nesse final de semana, tem o show do grupo RBD, no Estádio, e por isso o clube não irá jogar em seu estádio.

Leia Mais

O palco do show, será montado em frente ao setor norte do estádio, e fica impossibilitado ter jogo no final de semana. O clube ainda não cogitou atuar no Maracanã, o clube entende que questões jurídicas podem atrapalhar jogar no estádio.

Pelo regulamento da competição, não é possível mudar de praça nas últimas rodadas, por isso que Mané Garrincha, em Brasília, está descartado. O distrito federal tem uma grande torcida alvinegra, geralmente os clubes do Rio, levam seus jogos para a capital do país.

Na próxima rodada do campeonato brasileiro, o Botafogo enfrenta o Fluminense, no domingo (9), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O glorioso precisa voltar a vencer, pois à quatro jogos sem vitória, a distância para segundo colocado está em sete pontos. O comando da equipe, fica a cargo de Lúcio Flávio, que assumiu o comando do time, após demissão de Bruno Lage.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES