Homem que atirou em ex-esposa postou ameaça nas redes sociais após receber divórcio

O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8) e a mulher foi alvejada na cabeça, socorrida e está em estado grave.

Homem que atirou em ex-esposa postou ameaça nas redes sociais após receber divórcio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabiano Gomes do Nascimento, suspeito de atirar na cabeça da ex-esposa Verônica Mendes de Lima Gomes, em João Pessoa (PB), chegou a ameaçar a vítima, uma semana antes do crime, por meio de uma postagem nas redes sociais. O caso aconteceu na manhã da segunda-feira (8) e a mulher foi alvejada na cabeça, socorrida e está em estado grave. 

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação do indivíduo, que após o crime fugiu a pé. Fabiano e Verônica foram casados por mais de 20 anos, mas estavam em processo de separação há cerca de três anos. Na última semana, ela havia enviado para ele os papéis de divórcio, foi quando ele postou, nas redes sociais, uma foto segurando um revólver e com uma ameaça escrita.

"Não tenho medo da morte pq a morte só eu veija o q vc está fazendo tenham cuidado pq pedras q tanto meche uma pôde cai na sua cabeça pegar a visão pq tô chegando (SIC)”, escreveu Fabiano.

Fabiano Gomes do Nascimento já foi preso por tráfico e homicídio | FOTO: Reprodução

A irmã da vítima relatou que, apesar da separação, os dois não perderam contato, pois tinham patrimônio em comum, em João Pessoa. O casal morou por muitos anos na Capital, e se mudou para Itaporanga, no Sertão. O depoimento indica que a vítima vivia em um ciclo de violência doméstica com o suspeito, que ao longo da relação havia feito várias ameaças e agressões. 

Ainda conforme a irmã da vítima, Fabiano já havia sido preso, em João Pessoa, por crimes de tráfico e homicídio. O Delegado Paulo Josafá, da delegacia de homicídios de João Pessoa, informou que o caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher da capital, uma vez que trata-se de um crime de tentativa de feminicídio.

Homem que atirou na ex-esposa postou ameaça nas redes sociais após receber divórcio | FOTO: Reprodução

"A vítima estava separada do suspeito há cerca de três anos, e havia reatado o relacionamento com um ex-marido, de mais de 20 anos atrás, e com quem três filhos. No celular de Verônica, entregue à polícia pela família, tem várias mensagens de Fabiano com ameaças, e ficou claro, pelo teor das mensagens, que foi um caso premeditado. Nós checamos os dados dele e confirmamos que ele já responde a processos por homicídio e tráfico de drogas", disse à Rede Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES