Mulher é alvejada com tiro na testa pelo ex após termino de relacionamento

O homem, identificado como Fabiano Gomes, suspeito de ter atirado na testa da vítima, chegou a publicar nas redes sociais uma espécie de ameaça

Mulher é alvejada com tiro na testa pelo ex após termino de relacionamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, foi baleada na cabeça na manhã desta segunda-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, após uma discussão com o companheiro. De acordo com  testemunhas, o homem havia dito para as pessoas, que iria se encontrar com a vítima para “prestar contas” sobre uma suposta nova relação que a mulher teria iniciado.

Uma testemunha, que estava dentro de um carro na calçada e presenciou o momento, relatou que o homem compareceu ao local alegando ser residente no interior do estado. Ele afirmou ter fotos e vídeos de sua parceira em um encontro com outras pessoas e alegou que havia marcado um encontro para esclarecimentos.

Segundo a testemunha, quando a mulher chegou e viu as imagens no celular, expressou descrença na razão do encontro e virou-se para sair. Neste momento, o homem a segurou, resultando em uma discussão. Em seguida, o suspeito sacou uma arma e atirou no rosto dela, fugindo a pé.

A testemunha acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, atingida na testa, recebeu atendimento ainda no local e foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, está em estado grave, entubada, aguardando exames para avaliação de cirurgia de remoção da bala alojada na cabeça.

Suspeito postou ameaças nas redes

O homem, identificado como Fabiano Gomes, suspeito de ter atirado na testa de Verônica, chegou a publicar nas redes sociais uma espécie de ameaça à vítima, uma semana antes de cometer o crime. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Fabiano Gomes (Foto: Reprodução)

Verônica e Fabiano foram casados por mais de 20 anos, mas estavam em processo de separação há cerca de três anos. Na última semana, ela havia enviado para ele os documentos do divórcio, e Fabiano compartilhou, nas redes sociais, uma imagem segurando um revólver com uma ameaça escrita.

"Não tenho medo da morte pq a morte só eu veija o q vc está fazendo tenham cuidado pq pedras q tanto meche uma pôde cai na sua cabeça pegar a visão pq tô chegando (SIC)”, escreveu o suspeito.

O delegado responsável pelo caso afirma que a Delegacia da Mulher deve assumir as investigações.

"A vítima estava separada do suspeito há cerca de três anos, e havia reatado o relacionamento com um ex-marido, de mais de 20 anos atrás, e com quem três filhos. No celular de Verônica, entregue à polícia pela família, tem várias mensagens de Fabiano com ameaças, e ficou claro, pelo teor das mensagens, que foi um caso premeditado. Nós checamos os dados dele e confirmamos que ele já responde a processos por homicídio e tráfico de drogas", disse.

Estado de saúde da mulher

Segundo o boletim da unidade hospitalar divulgado às 7h15 desta terça-feira, ela foi submetida a procedimentos médicos de emergência e permanece internada na UTI, em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES