Homem que estuprou mulher em Valença é visto em cidade do Piauí

Após ser internada, ela nao resistiu e morreu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (22) Cícero da Silva Oliveira, de 39 anos, suspeito de ter estuprado a lavradora Raimunda de Sousa em Valença, na zona rural de Valença, foi visto  por populares próximo ao município de Pimenteiras. De acordo com a polícia, o objetivo dele é atravessar a fronteira entre o Piauí e o Ceará. 

As buscas estão sendo realizadas com apoio de um helicóptero do GTAP (Grupamento Tático Aéreo Policial da Polícia Militar), que realiza mapeamento na região próxima e com viaturas para fechar as saídas do Piauí.

O crime, que aconteceu no último dia 13, chocou os moradores da não mais pacata Valença. Raimunda de Sousa Leite foi vítima de estupro, teve seu corpo mutilado e foi encontrada às margens da rodovia PI-120, que liga Valença à cidade de Pimenteiras. Após ser internada, ela nao resistiu e morreu.

Segundo informações da delegada Tânia Miranda, titular do Núcleo Investigativo de Feminicídio do Piauí, Raimunda foi abusada sexualmente das mais variadas formas e em seguida foi agredida com socos, mordidas e tudo principalmente na região da cabeça. Seu rosto ficou bastante desfigurado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES