Homem que mostrou órgão genital a atendente de padaria em Teresina é preso

O caso aconteceu no dia 20 de outubro do ano passado e foi registrado por câmeras de segurança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através do 5° Distrito Policial, realizou na tarde desta quarta-feira (29), a prisão de um homem identificado como Alan Rocha Rodrigues, suspeito de mostrar o órgão genital enquanto era atendido por uma funcionária de uma padaria localizada na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. O caso aconteceu no dia 20 de outubro do ano passado.

A prisão preventiva do investigado foi solicitada pelo delegado Paulo Gregório, titular do 5° DP. A identificação do suspeito se deu através de imagens do circuito interno do estabelecimento, que flagraram o momento da importunação sexual. A vítima levou caso até as autoridades e realizou um boletim de ocorrência. 

Homem que mostrou órgão genital para atendente de padaria em Teresina é preso (Foto: Reprodução)

O registro mostra o momento em que ele se dirige ao caixa com o pênis fora da calça. A vítima, mesmo em choque, foi orientada a ir à delegacia da área para prestar um boletim de ocorrência. Além disso, o suspeito também foi identificado pelo comprovante da compra em que ele realizou na padaria. 

A prisão ocorreu na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Relembre o caso:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES