Homem que se masturbava em ônibus é agredido, abre porta e pula do veículo

De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.

Momento em que o homem estava dentro do ônibus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão (SP), um homem chegou a cometer atos de importunação sexual contra passageiras. Ele estava exibindo seu órgão genital, masturbando-se, mas conseguiu escapar ao forçar a porta e pular do veículo em movimento, após uma das passageiras reagir ao ocorrido. Imagens capturadas mostram sua fuga do local.

O incidente de importunação sexual aconteceu na linha 906 da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU). De acordo com testemunhas, o agressor estava vestindo uma camiseta cinza e um boné preto. O motorista, que ficou indignado com a situação e preferiu não revelar sua identidade, revelou que o agressor entrou no ônibus na Avenida 9 de Abril, localizada no Centro da cidade.

"As autoridades não estão tomando as providências necessárias diante dessas situações, e isso é algo que ocorre com frequência hoje em dia", relatou o motorista, expressando sua frustração. Uma das testemunhas informou, ainda, que o agressor entrou no ônibus e dirigiu-se até o último banco, sentando-se na ponta direita. Logo em seguida, uma jovem de 18 anos, que preferiu não revelar sua identidade, sentou-se ao lado dele, mas notou seu comportamento estranho e levantou-se imediatamente.

"Percebi que ele estava realizando movimentos [de masturbação], mas não olhei diretamente. Apenas me levantei e mudei de assento", relatou a jovem, que estava a caminho da escola. Uma mulher de 30 anos sentou-se ao lado do homem e também percebeu que ele estava se masturbando, com o órgão genital exposto. Ao presenciar o ato obsceno, ela gritou e começou a golpear o agressor com um guarda-chuva. Ele então se levantou e dirigiu-se à porta localizada no meio do ônibus. Quando perceberm o que estava acontecendo no interior do coletivo, outros passageiros chegaram a se levantar para impedir que o homem tentasse fugir.

Leia Mais

De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro. Apear de ter deixado sua mochila no interior do veículo, nenhum documento de identificação pessoal foi encontrado.

O condutor do ônibus parou na Avenida Joaquim Jorge Peralta, momento em que os passageiros confortaram as vítimas e chamaram a Polícia Militar. Em seguida, as vítimas e as testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada em Cubatão.

Após o ocorrido, uma estudante de 22 anos, que preferiu não se identificar, relatou ter presenciado o clima de tensão causado nas vítimas, que estavam extremamente abaladas, chorando e tremendo de nervosismo enquanto aguardavam a chegada da polícia. Ela conta que jamais tinha se deparado com uma situação como essa antes.  A PM confirmou ter sido acionada para investigaro incidente de desvio de conduta, e ao final do atendimento, o caso foi registrado como ato obsceno.

Através de um comunicado, a EMTU informou que, de acordo com relatos, um ônibus estava transitando pela Avenida Joaquim Jorge Peralta, em Cubatão, quando os passageiros alertaram o motorista sobre um homem envolvido em atos de masturbação.

A empresa esclareceu, ainda, que o autor do ato obsceno conseguiu fugir do veículo enquanto este ainda estava em movimento. A EMTU lamentou a situação presenciada e está colaborando com as autoridades policiais na investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES